Histórias de Amor no Chat

Data Março 8, 2011

Econtros brasileiros no Brazil Cupid.

Voltei ao site de namoro online Brazil Cupid (que traduzido fica algo como o Cupido Brasileiro) para ler as histórias de sucesso de homens e mulheres que se apaixonaram através dos chats online deste site e vivem o romance das suas vidas!

Muitos destes homens e mulheres chegaram mesmo a casamento, tão séria se tornou a relação entre ambos. Este é o relato do Ricardo, está em inglês no site mas estou traduzindo para português e fica assim:

"Conheci a mulher mais fantástica de sempre através deste site, o BrazilCupid. Há cerca de 3 meses, e na verdade contra a minha própria vontade, registei-me neste  site, mas sem lhe dar demasiada importância.

De vez em quando eu entrava no site, mas não conseguia encontrar alguém que realmente despertasse o meu interesse.  Um dia ao chegar do trabalho, vi que tinha recebido uma mensagem de uma mulher chamada Marcia. Respondi-lhe, e a partir daí temos nos aproximado cada vez mais, até que decidimos ficar juntos para sempre.

Ainda na semana passada, viajei para o Brasil para me encontrar com ela e conhecer a sua família, estes foram os melhores dias da minha vida. Pedi-a em casamento e iniciei os procedimentos para que ela faça parte da minha vida para sempre.

Estou agradecido por este site e pela forma como ele mudou a minha vida. Vou apagar o meu perfil já que a minha busca por felicidade com uma parceira terminou. Estamos apaixonados um pelo outro graças a este site, obrigado do fundo dos nossos corações!"

Que romântico, dá até vontade de pedir alguém em casamento… O relato seguinte é do Joseph, ele é dos EUA, mas através dos chats online conheceu e casou com uma mulher brasileira:

Olá, quero agradecer a este site por me ter permitido conhecer a minha esposa. Sim, casamos no dia 26 de Dezembro em Natal, Brasil.

Eu vi a foto dela aqui neste site enquanto fazia um pesquisa e fiquei muito interessado no seu perfil. Decidi escrever-lhe e dizer-lhe que eu estava interessado nela e se ela estaria interessada em mim também, e se sim, se nós poderíamos conversar.

Nós começamos apenas como amigos, mas após alguns meses a escrevermos um ao outro, tornou-se óbvio que ambos havíamos encontrado as nossas almas gémeas. Quero agradecer a todos aqui no site pela ajuda que nos deram para que nos encontrássemos. Estamos a tratar do processo VISA e deveremos estar juntos brevemente. Obrigado, Cupido!

Estas são apenas duas das várias histórias de sucesso de pessoas que encontraram o amor através do sites de encontros Brazil Cupid. Veja as outras no site. Infelizmente embora parte do site esteja em português, a parte das histórias de sucesso está em inglês.

Link: http://www.brazilcupid.com/portuguese/Success.cfm.

5 Comentários a “Histórias de Amor no Chat”

  1. BRUNO disse:

    meu nome é bruno procuro uma mulher muito gostosa pra fazer sexo

  2. wellington disse:

    meu nome é wellington moro sozinho se quiser me conhecer pessoalmente só me add no msn online 24 horas wellington_silva_cabral@hotmail.com

  3. Manu S. disse:

    Meu nome é Manoella, procuro um cara que fassa sexo cmg.

  4. theu disse:

    o gata vem chupa minha pica vem

  5. Mohamed disse:

    Our temperatures have been close to 100 dreeges now for a couple of months. I have been staying inside a lot more. What new precautions are you having to take? I am just curious how others in the world are dealing with the heat. I saw on the news Russians trying to cool off in a fountain but I hear of many deaths there from heat as well.

Comentar

Escreva o seu comentário na caixa abaixo e clique em Publicar.